quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Volteiiiii

Meninas.....

Estou de volta...
Desculpem pela demora em postar, eu voltei na semana passada, mas infelizmente ficaram muitas coisas acumuladas do trabalho e da faculdade e ainda não consegui me organizar.
Prometo que logo estarei a todo vapor com vários posts lindos ta!

Saudades do Love e de todas vocês....

Beijos....
Grasi

domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte do Love: Jeans


Da nova coleção da Colorama o Jeans foi o primeiro que eu usei ao contrário de todo mundo que foi o Militar hehe

É um azul escuro bem bonito mas não é assim o meu esmalte preferido, apesar de adorar azul.

sábado, 25 de setembro de 2010

Renda aos seus pés

Já deu para perceber que eu adoro renda né? Sempre posto looks com ela, então vocês podem imaginar o quanto não amei esses sapatos.
Dolce & Gabbana se supera de longe ao ter vários modelos, e essas ankle boots? Que coisa mais apaixonante!
Eu pelo menos, to aqui babando por todos e torcendo para que marcas brasileiras copiem se inspirem nesses modelos logo hehe




Dica para looks básicos

Eu sou uma pessoa super básica, apesar de adorar looks diferentes na hora das minhas escolhas sempre opto pelo básico que não tem erro e não sai de moda.
Mas às vezes queremos incrementar nossos looks e nessas horas não precisamos comprar roupa nova não hehe é só usar a criatividade de misturar peças que temos em casa.

Olha que legal essas duas produções da Leighton Meester e da Kim Kardashian com um vestido básico e um super colar que deu toda a diferença.



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmalte do Love: Sorvete


Primeiro preciso dizer que adorei que a Hits colocou nome nos esmaltes e o melhor, nomes criativos hehe

Já tinha falado aqui que tinha feito uma comprinha com a nova coleção Delícias de Verão pelo site deles, e quando chegou não sabia qual passar primeiro mas o escolhido foi o Sorvete.

Eu já enjoei de esmaltes neon no verão passado mas dei uma chance porque agora eles são neons pastéis hahaha



Foi super dificil tirar uma foto bem fiel da cor, mas a primeira está mais parecida.

Achei bem ruim de passar esse esmalte porque mancha bastante, mas a cor é bem bonita e diferente dos neons que já existiam.

Fitas Biore


Esses dias eu estava lembrando que há muito tempo atrás, na minha época de adolescente, existia esses adesivos para remover cravos do nariz, na época era super comum e era encontrado em qualquer lugar.

Fazia muito tempo que não via mais isso, então fui pesquisar na internet se ainda existia e achei esse da marca Biore para vender no mercado livre e comprei na hora.

Ele é exatamente como os que eu tinha, esse mesmo formato e o modo de usar também é igualzinho.


Eu já vi gente falando muito bem e gente falando muito mal dessas fitas.
Na minha opinião ela funciona sim. Realmente tira alguns cravinhos, mas é claro que não dá para esperar que seja quase uma limpeza de pele e que o nariz vai ficar sem nenhum cravo porque isso sem uma sessão tortura de uma limpeza feita em um profissional só com milagre mesmo!

Esse produto dá uma amenizada nos cravos, e no geral eu acho ele bom mas não é nenhuma necessidade também, tanto que eu comprei um pacote com 10 e quando acabar não sei se vou comprar de novo. É um produto legal mas totalmente dispensável na minha opinião, foi mais uma sessão nostalgia mesmo hehe

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esmalte do Love: Bellini



Fazia um tempo que eu queria um esmalte amarelinho pastel, até tentei fazer uma mistura que vi no Unha Bonita, mas o meu amarelo ficou com cor de ovo hahaha então desisti e fiquei esperando alguma marca brasileira lançar essa cor.

E agora, nos novos lançamento várias marcas colocaram amarelo pastel nas suas coleções, eu já vi da Big Universo, Ana Hickmann, Colorama (aquela coleção que ainda não foi lançada), Fina Flor (Coleção Doçura) e, Passe Natti (Coleção Acústica). Muitas opções né?

O único que eu vi pessoalmente e comprei (claro! hehe) foi esse da Ana Hickmann, da coleção Tentação. Eu achei bem difícil de pintar a unha, manchou bastante e a mão direita ficou bem mal pintada (ainda bem que eu só mostro a esquerda para vocês hehe), mas achei tão linda essa cor que não tirei e deixei assim mesmo.

E apesar de ser uma cor clarinha não é nada discreto, ele chama bastante atenção hehe

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Decoração do Love





Look do Love


Um look de frio porque ele insiste em não ir embora hehe

terça-feira, 14 de setembro de 2010

VMA 2010

Eu sei que as fotos do VMA já estão em todo lugar mas mesmo assim resolvi fazer esse post com alguns looks que gostei.

Eu gosto de falar do que eu achei bonito, então Kesha e Lady Gaga com seu vestido de carne não tem nem chance de aparecer por aqui hehe

Primeiro, meu look preferido foi da Ashley Greene, muito linda..


As BFFs de The Hills, Audrina e Stephanie também estavam muito bonitas, cada uma com seu estilo.


Outros looks bem simpáticos foram da Kristen Prout (não conhecia ela mas fui pesquisar pra ver quem era e ela foi uma vampira de Eclipse), Victoria Justice (faz seriados teen no canal Nickelodeon), e, Amber Lancaster (não conheço hehe)


Eu adoro um red carpet mas achei esse evento bem pobrinho de celebridades e looks deslumbrantes.

Esmalte do Love: Twiggy


Dos esmaltes da coleção Pop4You da Risque o que mais me chamou a atenção foi o Twiggy e foi o primeiro que eu passei.

Ele é um coral muito bonito e é fosco. Eu adoro esmalte fosco mas eu achei essa cor tão bonita que ela merecia brilhar e passei extra brilho por cima hehe e o resultado foi que eu gostei bem mais dele com brilho, pena que as fotos que eu tirei não ficaram boas então só vou postar essa dele fosco porque a cor está bem fiel.

Ai gente já falei o quanto sou viciada em esmalte ne, e agora com tantas coleções novas estou enlouquecendo, não sei com qual pintar primeiro haha por mim pintava minhas unhas todo dia com uma cor diferente para poder usar tudo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Love it: Rachel Bilson


Adoro Rachel Bilson desde os tempos de The O.C., e para mim ela sempre será a eterna Summer hehe
Amei esse look dela, tudo ficou perfeito, cabelo, maquiagem, roupa, sapato.. Muito linda mesmo!

domingo, 12 de setembro de 2010

Nem curto, nem longo..



Adoro Blake e Sarah Jessica Parker mas esse comprimento de vestido não favorece ninguém né?

Esmalte do Love: Energia


Depois de muito brilho, queria um esmalte mais básico e resolvi passar o Energia da Risque.
Ele é um rosa envelhecido bem bonito, gostei bastante dele.

Look do Love



Porque crochê está super em alta e pode ser feito looks fofos com ele como esse.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mini férias

Oláaa

Então meninas e meninos, estou indo viajar... ficarei a principio 10 dias fora, mas a Regi estará aqui mantendo o Love atualizado para vocês...
Assim que eu voltar também quero trazer as novidades para vocês. Aguardem os próximos capitulos hehehe

Gentemmm, vou estar em Fortaleza.... se alguém estiver por lá ou as meninas que moram em For e quiserem fazer um encontrinho, podiamos combinar né?
Mandem e-mail p/ Love e veremos as possibilidades..
Eu ainda não sei se vou estar com internet lá direto, se estiver mando noticias ta, ou eu tento me comunicar de alguma forma hahahah.

Beijão a todos e até a volta!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte do Love: 370 da Hits


Esse é o 370 da coleção Glitter Forte da Hits, e preciso dizer que me surpreendi com esse esmalte, com apenas 2 camadas ele ficou assim, cobriu a unha inteira e brilhou muito mesmo hehe pena que não consegui tirar foto dele no sol para mostrar.

Eu nunca gostei muito de esmalte de glitter mas esse ai fez eu mudar de opinião, gostei muito! Junto com ele comprei outros dois que to doida para usar e depois mostro aqui.

E aqui vai uma dica que eu li na internet e foi muito útil por isso vou compartilhar com vocês hehe na hora de tirar ele, coloque acetona no algodão e deixa um minutinho em cima da unha, sai bem fácil desse jeito mas se não fizer isso leva uma meia hora para tirar todo o brilho da mão.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Look do Love

Que as rendas estão com tudo todo mundo já está cansado de saber, mas o que eu acho mais legal nessa tendência é que dá para adaptar ela para todos os gostos. Os dois looks são de vestidos de renda mas o primeiro é sexy e o segundo romântico, cada um no seu estilo e ambos super lindos.


Esmalte do Love: 679 da Hits


Semana passada inspirada na tendência dos esmaltes verdinhos militares passei o 679 da Hits. Ele me lembrou muito o Show da Risque, só que mais escuro, mais brilhoso e muito mais bonito.

Adorei essa cor e comprei esse esmalte pelo site da Hits já que em Joinville não tem para vender essa marca.

Quem quiser o site é esse, e o pagamento é pelo pagseguro super confiável e chega rapidinho. Hoje mesmo já vou fazer mais uma comprinha da coleção Delícias de Verão que tem os esmaltes da Pop Up Store que eu mostrei aqui e estava desejando há muito tempo.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Decoração do Love: Fofuras







Preciso dizer que eu amei?
Beijos
Fotos: atelie gaya



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Love Deseja - Vestido Florido

Meninas,

Estou in Love total por um vestidinho florido como esses...

Beijos

Vivaaaaa...

Meninas....

O post de hoje é super especial.... é niver de nossa blogueira mais dedicada desse mundo... a Regiii...
Queria dedicar o post especialmente para ela que é uma amiga inseparável, uma pessoa atenciosa com todos, sempre disposta a ajudar... sério eu nunca vi ela negar ajuda a ninguém...

Quero aproveitar e agradecer por ter sua amizade Regi, por ser minha cumplice hehehe, por dividir esse blog comigo, por ser minha companheira de faculdade e a minha super amiga.
Eu amo muitoooo você...

Então eu, o blog e todas as nossas queridas seguidoras e leitoras te desejamos muitas e muitas felicidades, hoje e sempre... Parabéns!!!