quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fitas Biore


Esses dias eu estava lembrando que há muito tempo atrás, na minha época de adolescente, existia esses adesivos para remover cravos do nariz, na época era super comum e era encontrado em qualquer lugar.

Fazia muito tempo que não via mais isso, então fui pesquisar na internet se ainda existia e achei esse da marca Biore para vender no mercado livre e comprei na hora.

Ele é exatamente como os que eu tinha, esse mesmo formato e o modo de usar também é igualzinho.


Eu já vi gente falando muito bem e gente falando muito mal dessas fitas.
Na minha opinião ela funciona sim. Realmente tira alguns cravinhos, mas é claro que não dá para esperar que seja quase uma limpeza de pele e que o nariz vai ficar sem nenhum cravo porque isso sem uma sessão tortura de uma limpeza feita em um profissional só com milagre mesmo!

Esse produto dá uma amenizada nos cravos, e no geral eu acho ele bom mas não é nenhuma necessidade também, tanto que eu comprei um pacote com 10 e quando acabar não sei se vou comprar de novo. É um produto legal mas totalmente dispensável na minha opinião, foi mais uma sessão nostalgia mesmo hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário