quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte do Love: 370 da Hits


Esse é o 370 da coleção Glitter Forte da Hits, e preciso dizer que me surpreendi com esse esmalte, com apenas 2 camadas ele ficou assim, cobriu a unha inteira e brilhou muito mesmo hehe pena que não consegui tirar foto dele no sol para mostrar.

Eu nunca gostei muito de esmalte de glitter mas esse ai fez eu mudar de opinião, gostei muito! Junto com ele comprei outros dois que to doida para usar e depois mostro aqui.

E aqui vai uma dica que eu li na internet e foi muito útil por isso vou compartilhar com vocês hehe na hora de tirar ele, coloque acetona no algodão e deixa um minutinho em cima da unha, sai bem fácil desse jeito mas se não fizer isso leva uma meia hora para tirar todo o brilho da mão.

2 comentários:

  1. Lindo ! Adorei essa coleção da hits
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Regi,
    Que lindo esse esmalte!
    Adoro azul, adoro Hits!!!
    Amei!
    Eu tenho o 388 que é prateado, adoro também!!!
    Estou te seguindo!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir