terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novidades de Esmaltes

Que eu gosto de esmaltes acho que todo mundo já percebeu ne? hehe
Eu sempre pinto minhas unhas 2 vezes por semana e meu sonho é usar pelo menos uma vez cada esmalte que eu tenho hahahaha mas como as marcas ficam lançando sempre cores novas fica difícil usar tudo..

Vou começar mostrando as novidades dos esmaltes com essa coleção de Gosspi Girl lançada pela O.P.I. chamda Nicole.




As cores são: Nicole... Spotted!, Scandals, Secrets and Sparkle, Too Rich for You e Party in the Penthouse.
Adorei os nomes! hehe

Mas como O.P.I. está meio longe de nós vamos nos contentar com as novidades brasileira que não estão deixando nada a desejar.


A Colorama está lançando duas coleções, essa ai de cima é a Coleção Aquarela da linha única camada, adorei essa cores pastéis! E a foto de baixo é da coleção Fashion.




A Hits lançou essa coleção em parceria com a novela tititi da Globo que inclusive dá o nome para essa coleção.



Todas as cores levam os nomes das personagens da novela e esses esmaltes já estão a venda no site aqui. Eu particularmente não me interessei por nenhuma dessas cores.



E agora a coleção que fez meus olhinhos brilharem foi essa da Hits com parceria da Pop Up Store que a Camila do Garotas Estupidas mostrou aqui.
Adorei esses tons pastéis neon e espero que eles vendam pela internet também.

Gostaram das novidades? Quem também aí é viciada em esmalte se manifesta pra eu eu não parecer tão louca hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário