terça-feira, 14 de setembro de 2010

VMA 2010

Eu sei que as fotos do VMA já estão em todo lugar mas mesmo assim resolvi fazer esse post com alguns looks que gostei.

Eu gosto de falar do que eu achei bonito, então Kesha e Lady Gaga com seu vestido de carne não tem nem chance de aparecer por aqui hehe

Primeiro, meu look preferido foi da Ashley Greene, muito linda..


As BFFs de The Hills, Audrina e Stephanie também estavam muito bonitas, cada uma com seu estilo.


Outros looks bem simpáticos foram da Kristen Prout (não conhecia ela mas fui pesquisar pra ver quem era e ela foi uma vampira de Eclipse), Victoria Justice (faz seriados teen no canal Nickelodeon), e, Amber Lancaster (não conheço hehe)


Eu adoro um red carpet mas achei esse evento bem pobrinho de celebridades e looks deslumbrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário