sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica do Love: Lápis de Sobrancelha - Tracta

Gente, eu sou muito branquela e meu cabelo é bem claro, assim como a minha sobrancelha, e quando eu tiro foto ela só aparece até a metade, parece que eu tenho só meia sobrancelha hahahaha
Juro que não é exagero!


Para que isso não acontecesse comecei a fazer de tudo ne? Primeiro me falaram para pintar ela com sombra marrom, comprei tudo o que eu vi de sombra marrom e sempre ficava meio artificial.

Depois comprei essa solução de sobrancelhas do O Boticário, mas ela é muito escura pra mim e ficava horrível!

Até que eu descobri esse lápis para sobrancelha da Tracta e virou minha paixão! Não vivo mais sem ele!!
Ele fica super natural, a cor é perfeita, nem muito escura e nem muito clara. Para quem tem o mesmo problema que eu ou tem falhas na sobrancelha eu recomendo e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário