segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lenços Removedores de Esmalte - CareLife


Já vi bastante gente falando desses lenços removedores de esmalte e sempre quis experimentar pela praticidade, principalmente para levar em viagens sem o risco de vazar o vidrinho de acetona hehe


Eu sempre li sobre a marca Oceane mas nunca achei para comprar e acabei comprando esse da marca CareLife que eu achei na Panvel.



As folhas são beeeem fininhas e super molhadas, melequentas mesmo.
Fui super empolgada experimentar mas que decepção!! Tudo bem que eu estava usando esse esmalte super escuro mas esfreguei tanto esse lenço na unha e nada de sair o esmalte!
Quase se depedaçou todo e o esmalte la na minha unha ainda..

Mas eu ainda não desisti desses lencinhos porque eu realmente acho que devem ser super úteis quando cumprem o seu papel de remover o esmalte hehe Vou procurar da Oceane para ver se funciona e depois eu conto aqui.

beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário