quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esmalte do Love: Magenta



Esse é o Magenta da Coleção Matte da Impala, e olha que ele fez muito sucesso, em todo lugar que eu ia me perguntavam qual esmalte eu estava usando hehe 

Eu gostei dele porque assim como o Congo da Panvel ele é fosco mas tem brilho, então como já falei ele não fica com cara de esmalte velho.

O que me incomodou é que depois de dois dias ele começa a ficar mais brilhoso e não fica mais tão bonito quanto recém pintado.

Com esmaltes normal quando isso acontece é só passar extra brilho que resolve o problema mas e com esmaltes foscos?

Infelizmente não tem o que fazer, só tirar tudo e pintar de novo mesmo. E isso aconteceu com todos os foscos que já usei, uma pena porque não consigo ficar mais de 4 dias com eles na unha por causa desse probleminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário