terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas de criança?

A moda tem sido ultimamente assaltar o armário dos boys para usar as muitas variações de boyfriends (blazer, calça, shorts) hehehe
Mas no quesito truques de beleza o melhor é pegar emprestado do irmão mais novo, sobrinho ou afilhado alguns produtinhos que além de bom pra eles é muito útil para nós também..


Eu descobri as maravilhas do shampoo de criança para remover maquiagem através dos blogs e como foi mais que aprovado eu indico para todos. Eu uso esse ai da foto da Johnson e adoro, ele tira até aquelas maquiagens mais difíceis que parecem que grudam na pele hahaha e o melhor, sem arder os olhos.


Os lencinhos umedecidos eu literalmente roubei do sobrinho depois de uma dica de mamis hehehe Ele é muito útil para dias de preguiça total na hora de tirar a maquiagem, principalmente depois da balada quando só queremos uma cama na nossa frente.. Ele não tira rímel à prova d'água mas tem muito demaquilante que também não tira né? Eu uso também em dias muito quente que a pele fica oleosa quando to com pressa e sem tempo de lavar o rosto. O lenço que eu mais gosto é esse aí da Huggies, o da Johnson eu acho muito molhado e não deixa o rosto sequinho na hora e isso me incomoda.


Esse último produto eu também já tinha visto blogs indicando shampoo de criança para lavar os pincéis de maquiagem. Quando fui na farmácia comprar vi esse sabonete líquido da Granado e achei mais prático por causa da válvula. Acabei comprando e não me arrependo, adoro ele. O cheiro não me agrada muito mas é só pra lavar os pincéis mesmo e isso ele faz muito bem, tira toda sujeirinha e deixa eles macios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário