segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kit Pós Escova Progressiva - Vizcaya

Já faz uns 3 anos que faço escova progressiva pelo menos 3 vezes por ano, com o tempo já teve muita evolução no processo químico, eu lembro que as primeiras vezes que eu fiz, meu cabelo ficava muito seco, nas últimas já não ficou tão destruído mas claro que ainda agride o cabelo e é preciso fazer sempre hidratação.
Eu vi esse kit pós escova progressiva da Vizcaya no site da Sacks e achei que seria uma boa. Ele vem com shampoo e condicionador de 100 ml cada e uma máscara de tratamento de 30g que é pra render 3 aplicações mas em mim só rendeu duas. Esse creme é pra ser utilizado cada 3 lavagens depois do shampoo e deixar agir por 3 minutos, depois enxaguar e passar o condicionador.
Esse kit ganhou um prêmio da Revista Nova dos melhores produtos que eles fazem todo ano mas sinceramente esperava muito mais dele. Na primeira vez que eu passei achei que o meu cabelo ficou pesado, mas continuei usando tudo conforme as instruções e não achei que ele fez diferença nenhuma, não senti meus cabelos mais hidratados hahaha na minha opinião existe produtos muito melhores.
Quando recebi ele achei muito pequeno mas no fim eu gostei pois assim acabou logo e posso voltar pros meus produtinhos antigos hehe

Um comentário:

  1. Eu usei o kit pós progressiva e e o defrizante oil free da Vizcaya, para minha tristeza total ..... Surpresa! meus cabelos que estavam sensacionais foram transformados em cabelos com frizz, secos, opacos, armados que não seguram escova nem por algumas horas,
    Para maior tristeza após postar uma reclamação no reclame aqui a Vizcaya, apenas ofereceu recolher os produtos e devolver o valor pago por eles.
    Vizcaya NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir