terça-feira, 1 de junho de 2010

Barbie fashion

Semana passada fui numa loja e brinquedo e quase morri quando vi que tinha barbie da Heidi Klum e Marilyn Monroe, afinal que menina nunca brincou com essa boneca super fofa. Eu adoro a Heidi e achei linda a barbie dela, a roupa também, não sei se é um vestido que ela já usou mas eu imagino a Heidi com esse long sleeve dress hehe


Pesquisando depois na internet achei várias versões de barbies muito fashion, uma inclusive leva o nome de barbie fashionista e tem bonecas de todos os estilos, de wild a girlie.
Tem outra coleção que eu adorei chamada barbie basics onde 12 estilistas famosos desenharam pretinhos básicos pra cada boneca.


Fiquei louca com essa quantidade de barbies diferentes, na minha época o auge da boneca e a mais cobiçada e diferente era a barbie noiva hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário