segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Penteado do Love

Olá meninas....

A dica de penteado que vou postar hoje é com tranças e o cabelo levemente ondulado.
Eu usei esse penteado para ir em um casamento na semana passada. Quando tirei essas fotos eu tinha acabado de fazer, então ele ta bem enrolado, mas depois ele caiu os cachos um pouco e ficou melhor.
Esse penteado é bem simples de fazer, eu enrolei o cabelo todo, depois é feito uma trança mais longa com uma mecha da lateral do cabelo e no outro lado uma outra trança mais curtinha e prender mais de lado, não atrás, para finalizar e não deixar os grampos aparecendo coloquei essa flor, mas pode ser colocado qualquer outro acessório.
Gostaram?







Um comentário:

  1. Soro de tratamento e embelezador para o contorno dos olhos e o olhar

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

    ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de eficacia mensurada podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir