segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the city: Miranda's look

Fui ver Sex and the city ontem e adorei o filme, vi muitas críticas mas eu acho que pra quem é fã do seriado e sempre acompanhou vai gostar também, porque é tão gostoso depois de tanto tempo sem ver esse quarteto perceber que nossas queridas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda continuam as mesmas, parecia que estava assistindo um espiódio da série.
Uma das coisas que eu mais gostei foi ver que o estilo de Miranda está muito melhor, ela usou roupas bem coloridas e eu acho que ela é a personagem que ficou mais linda com o passar do tempo. Segue alguns looks do filme que por sinal foi bem difícil de encontrar, só se acha looks da Carrie, Carrie, Carrie..






A Miranda sempre foi uma personagem que ficou em segundo plano, só se fala em Carrie e Samantha mas nesse filme ela foi a minha personagem favorita, estava super divertida e no drama.

Aliás a própria atriz está melhorando seu estilo, abaixo as fotos da Cynthia Nixon nas pré estréias do filme em Nova York e Londres, detalhe pra mesma posse hehehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário